Salga_editorial_baixa-36

 

Oi, eu sou a Mira!
Fotógrafa, cinegrafista, designer e apaixonada por tudo que me faz SENTIR. O vento no rosto, a batida da música, a dança, o mar gelado, a areia quentinha, o amor.
Depois de morar a vida toda na linda mas caótica São Paulo, hoje vivo em ILHABELA com o Pedro e nossos dois filhos. Aqui a gente consegue por em prática e passar pra eles valores que sempre prezamos: a importância da família, do brincar, da liberdade de criar e imaginar, do respeito à natureza, das amizades. Esses valores também são os que carrego na minha fotografia.

Com a câmera na mão, gosto de ver além da imagem e viver a emoção de cada cena. Acompanhando e vivenciando em cada detalhe a ansiedade do making of, o romantismo da cerimônia e a diversão da festa! Então não estranhe se me ver chorando durante os votos, ou dançando na pista com você e seus convidados, rs! É assim que consigo passar verdade nas minhas fotos, é assim que faz sentido =)

Minha jornada como fotógrafa de casamentos começou em São Paulo mas meus registros já passaram pelo Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Uruguay. E aguardo sempre ansiosamente pelo próximo convite pra fotografar em terras ainda inexploradas!
Apaixonada também por fotografia de gestantes e lifestyle, gosto de acompanhar a evolução da família, e estar presente em todos os momentos importantes de nossos clientes, que se tornam amigos pra vida toda!

demandas da vida

Salvar